Esta edição do Tal&Qual conta-lhe como a sociedade de advogados de Pedro Rebelo de Sousa está na iminência de ser processada pela administração da TAP, que se diz enganada pelo parecer jurídico do escritório do irmão mais novo do Presidente da República, cujo teor a levou a pagar a polémica e choruda indeminização de 500 mil euros à antiga administradora Alexandra Reis.
O Tal&Qual desta semana revela-lhe também como mais de 600 mil euros referentes a um contrato de lobbying entre o governo angolano e uma empresa norte-americana foram misteriosamente parar a uma empresa de Malta ligada ao antigo vice-presidente Manuel Vicente.
Além disso, entre muitos outros temas, conheça como a antiga eurodeputada Ana Gomes está a ver-se à nora para conseguir legalizar as obras feitas à revelia na sua casa na serra de Sintra, e como, em Cabo Verde, os jornalistas se queixam de perseguições por parte do governo daquele país africano.
Leia igualmente as crónicas de Rita Ferro, Ruy Castro, João Gonçalves, José Júdice, Carlos Cruz, Jorge Morais e José Paulo Fafe.