Os repórteres do Tal&Qual foram ao Palácio Ratton espreitar a declaração de património de António Costa no Tribunal Constitucional, e ficaram de cabelos em pé, tal a soma de erros, gralhas e lacunas que já levou mesmo o Ministério Público a pedir esclarecimentos ao primeiro-ministro sobre tamanha trapalhada.
Mas a edição do T&Q desta semana conta-lhe também como o empresário Álvaro Covões vai lucrar à grande com as Jornadas Mundiais da Juventude e a visita do Papa Francisco.
Outro tema-forte desta edição diz respeito à acusação de fraude fiscal que pende em Espanha sobre a filha do antigo ministro Dias Loureiro, que juntamente com o marido e o sogro, antigo embaixador espanhol em Lisboa e Caracas, está envolvida num escândalo financeiro de contornos internacionais.
E leia também a ‘estreia’ de Rui Santos, o influente e conhecido comentador desportivo, que é o novo colunista do Tal&Qual, juntando-se assim a um ‘team’ onde já fazem parte Rita Ferro, Ruy Castro, José Júdice, Carlos Cruz, João Gonçalves, Jorge Morais e José Paulo Fafe.