DIRECTOR: JORGE LEMOS PEIXOTO  |  FUNDADOR: JOAQUIM LETRIA

Vivemos um tempo de incerteza em que a projeção da nossa imagem acaba por ser positiva, nem que seja pelas polémicas contraditórias, ainda que muitas destas sirvam apenas para os seus autores se fazerem ouvir. No caso do responsável pelas Infraestruturas transparece a ideia de uma descoordenação governamental. (…)

Pelo que nos é dado a conhecer, as declarações de um tal responsável sobre o novo aeroporto não reúnem consenso nas hostes governamentais, como se a localização do novo aeroporto, cuja decisão final tarda, pudesse ser tomada a qualquer custo, sem que fossem avaliados os prós e os contras da mesma.

Não nos podemos dar ao luxo de investir numa estrutura provisória para depois a mesma ficar sem o devido aproveitamento, pelo que só se entende que determinadas pessoas ainda se mantenham na equipa governamental pelas amizades, e conveniências e não pela competência, e onde as polémicas que têm vindo a público desde a legislatura anterior, apenas reforçam o desgaste de um governo com uma imagem desacreditada.